Um novo MVP Embarcadero chegou!

Publicado originalmente em: https://landgraf.dev/pt/um-novo-mvp-embarcadero-chegou/

A Embarcadero tem mantido, já por um bom tempo, o programa MVP (“Profissional Mais Valioso”, traduzindo livremente) que, de acordo com o site oficial, “escolhe os “melhores dos melhores” membros da comunidade Embarcadero como profissionais que nossos clientes e potenciais clientes podem confiar”.

Em outras palavras, os MVPs Embarcadero são profissionais que são considerados como tecnicamente especializados em Delphi (e outros produtos Embarcadero) e que ajudam na sua divulgação, escrevendo artigos, palestrando em conferências, webinars, etc.

Pois bem, tenho a honra de dizer que fui recentemente considerado um MVP Embarcadero e me juntei ao time – o diretório de MVPs agora inclui Wagner Landgraf como um MVP. Também fui gentilmente mencionado pelo Darian Miller em seu post onde ele menciona que também se tornou um MVP Embarcadero (seu post tem informações detalhadas e interessantes sobre o programa MVP).

Bom, apenas queria compartilhar com você esta grande notícia. Espero que a comunidade Delphi continue crescendo e se fortalecendo, e vou continuar fazendo minha parte para que isso aconteça. Obrigado pelo seu apoio e sinta-se à vontade para fazer seu comentário abaixo!

* Foto de Laula Co no Unsplash

2 Likes

There’s are a couple good things to come out of 2020! Congratulations!

1 Like

Thank you, Darian! Congratulations to you too!