Código-fonte agora disponível via Git

O código-fonte do Curso Gratuito “Emissor NFC-e na Nuvem” agora está disponível no GitHub. Esse código inclusive já tem modificações e melhorias em relação ao código fornecido anteriormente via download, tendo sido atualizado para compilar corretamente com as últimas versões do ACBr e do TMS BIZ.

Segue o link do repositório:

Ola, estou tentando baixar o código fonte, mas estou com dificuldades, já fiz o cadastro, ja confirmei a conta. Entretando na hora que clique no link e pede usuario e senha, sempre diz que não tenho cadastro.
Teve alguma mudança para baixar o código?

Obrigado

Devido ao alto número de contas falsas sendo criadas, desabilitamos a opção de criação de conta, e estamos criando manualmente sob demanda para os usuários que estão solicitando acesso.

Criamos agora uma conta para você no mesmo e-mail cadastrado aqui no fórum.

Eu também quero o acesso, por favor.

@Nicolak, acesso concedido.

Wagner, acessei o link para baixar codigo fonte da aula no ambinte NUTROR e vai para um pagina sua pedindo acesso, como faço?

@JOSE, acesso concedido.

Olá, fiz o cadastro como solicitado, porém, estou com o mesmo problema já relatado aqui no tópico, quando tento fazer o acesso, diz que meu usuário e senha estão incorretos. Já fiz o cadastro, confirmei pelo link recebido no meu e-mail, mas nada acontece.

Olá, o repositório foi transferido para o GitHub:

Também gostaria de acesso. por gentileza. grato

@Anderson_Cavali conforme mencionado no último post, o código está disponível no repositório do GitHub. É público, é só acessar.