Com a versão atual do ACBr fontes não compilam

Com a versão atual do ACBr fontes não compilam.

Olá @alimasilva,

A equipe do ACBr fez algumas alterações nos tipos TRetEventoNFeCollection e TACBrObjectList, quebrando o código do nosso Emissor NFCe.

Segue o arquivo NFCe.Emissor.pas com as correções: NFCe.Emissor.pas (26.8 KB)

1 Like

Oi Arimateia, coloquei a unit que você passou, baixei o TMS business trial e o TNL Logging trial ( não instalou junto ) agora esta dando essa mensagem : [dcc32 Fatal Error] Server.Container.pas(18): F2051 Unit Sparkle.Comp.GenericMiddleware was compiled with a different version of Sparkle.HttpServer.Context.THttpServerContext eu verifiquei que esta instalado o Sparkle e a unica ferramenta da TMS que tenho é uma versão Free do Aurelius que não esta instalada.

Você deve ter versões anteriores instaladas ou “mal desinstaladas”. Esse erro é geralmente conflito de DCU. Procure no seu computador por arquivos duplicados do Sparkle, como os mencionados no erro.

Então, removi o tmsdatabusiness removi o Logging verifiquei se havia algum pacote da tms, não havia reinstalei , e a mensagem sumiu. Recebi uma unidade NFCe.Emissor.pas para corrigir as mudanças do ACBr e o erro agora é nela, ela faz referencia a : {$I EmissorNFCeServidorVcl.inc} mas o nome correto da diretiva é : {$I NuvemFiscalServidorVcl.inc} e na linha 109 reclama de uma propriedade inexistente : AGeral.IdCSC := FConfig.NFCe.IdCSC; existe apenas FConfig.NFCe.CSC essa propriedade foi introduzida posteriormente ?

Em tempo, vi um post sobre o assunto e ajustei. Consegui startar o servidor, mas o cliente diz que não foi possível obter o emitente, qual video trata disso por favor

Este tópico está ficando confuso, parecem três ou quatro problemas diferentes. Sugiro criar outro tópico com detalhes sobre o seu problema atual.

OK, estou procedendo a sua recomendação