Instalando no Sydney

Olá, tudo bem pessoal?
Tenho os fontes da Nuvem Fiscal de 2019.
Mudou alguma coisa? Se sim, onde pego?
Porque quando fui compilar no Sydney deu um erro na unit NFCe.Emissor, linha 753:
“[dcc32 Error] NFCe.Emissor.pas(753): E2010 Incompatible types: ‘TRetEventoNFeCollectionItem’ and ‘TObject’”

Obrigado.

Olá @Fernando_Quartarollo,

Isso já foi tratado no tópico Com a versão atual do ACBr fontes não compilam.

Bom dia, obrigado pela atenção.
Baixei a unit.
Só que agora está dando outro errinho na mesma unit, linha 3:
[dcc32 Fatal Error] NFCe.Emissor.pas(3): F1026 File not found: ‘EmissorNFCeServidorVcl.inc’

Até tentei remover essa linha para ver o que acontecia, dai deu erro lá na linha 109:
AGeral.IdCSC := FConfig.NFCe.IdCSC;
[dcc32 Error] NFCe.Emissor.pas(109): E2003 Undeclared identifier: ‘IdCSC’

Parece que não tem a propriedade, será que não estou com os meus códigos fontes muito antigo? É de um ano atrás.
Obrigado mais uma vez.

@arimateia, eu não sei se preciso marcar você para que você veja a resposta ou pelo fato de você ter interagido aqui, já mostre para você as próximas respostas. Baixei novamente o código fonte, até acho que solicitei duas vezes ao @wlandgraf, me perdoe por isso, mas, vieram os mesmos fontes. As datas estão iguais ao da ano passado. Eu peguei o arquivo
“NuvemFiscalServidorVcl.inc”, copiei e renomeei para “EmissorNFCeServidorVcl.inc”. Dai começou a dar problema na linha 109 da unit NFCe.Emissor:
AGeral.IdCSC := FConfig.NFCe.IdCSC;
Comentei essa linha, dai compilou. Parece que está faltando a propriedade IdCSC no objeto TNFCeConfig. Por isso, a minha duvida de achar que estou com códigos fontes desatualizados. Não sei se posso criar essa propriedade lá ou tem alguma unit atualizada ou onde possa estar errando em algum outro ponto. Obrigado.

Olá Fernando,
Tem essa atualização também aqui, talvez seja o que esteja faltando: ID do CSC no arquivo de configuração .Json